Barra de pesquisa

BEM VINDO AO NOSSO BLOG!!!

Bem vindo ao nosso blog, e que se divirtam muito tirando duvidas e vendo curiosidades e noticias impressionantes e sobrenaturais.

Você já viu alguma coisa sobrenatural?

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Quando na bíblia diz que a cor é AZUL, a cor simplesmente é AZUL e não VERDE
Caso contrário implicaria em acreditarmos que DEUS É DALTÔNICO?

Se lermos a matéria a seguir com os olhos abertos, descobriremos que segundo as leis de Moises, Jesus foi sem dúvida alguma um grande pecador.  Jesus só obedecia a própria lei: "Faça o que digo, mas não faça o que faço". Nesta matéria focaremos as Leis dos Dez Mandamentos, que foi escrita pelo próprio Deus Jeová e entregue a Moises, Êxodo 20:1-1

Lei número 1 - Não terás outros deuses além de mim.
O PECADO: Jesus se declarou filho de Deus e se colocou acima e a frente de Deus.
Leia em João 14:6 - Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vai a DEUS, senão por mim.  Jesus se declara o mais poderoso: Mateus 28: (18) -  E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Jesus aceita ser chamado de Deus: João 28: (28) -  E Tomé respondeu a Jesus: O Senhor é meu Deus (29)  Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.

Por outro lado em conversa com o Diabo, Jesus declara que Só Deus deve ser adorado:
Lucas 4:1 7 - Se tu, pois, fizeres um ato de adoração diante de mim, tudo será teu.” (8) Em resposta, Jesus disse-lhe: “Está escrito: ‘É a Jeová, teu Deus, que tens de adorar e é somente a ele que tens de prestar serviço sagrado.”

Lei número 2 - Não farás para ti imagem alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas.
Esta lei pode gerar várias interpretações é bem verdade, mas para se ter uma idéia de sua força, muitos mulçumanos não se utilizam de imagens, para fazer suas ornamentações eles se apegam a figuras geométricas e abstratas.

O PECADO: Jesus fez a impressão da imagem de sua própria face.
No livro dos Atos de Pilatos (século VI), encontramos a história da mulher conhecida pelo nome de Verônica, que enxugou com um véu o rosto de Cristo na Via Sacra. Onde ficou estampado milagrosamente a face de Cristo. Este véu  mede 17x24 centímetros,  encontra-se preservado até hoje no  Santuário do Santo Rosto, localizado no pequeno povoado dos Abruzos, nos montes Apeninos, a 200 quilômetros de Roma.

O PECADO: Jesus fez (promoveu) a impressão da imagem de seu corpo.
O Santo Sudário é o pano de linho puro, que teria sido utilizado para envolver o corpo de Jesus Cristo após sua crucificação. Mede aproximadamente 4 metros comprimento por 1 metro de largura. Encontra-se hoje na cidade de Turim, na Itália. Neste tecido encontramos a imagem do corpo de Jesus

Lei número 3 - Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão.
O PECADO: Jesus é condenado à morte por pecar e blasfemar contra as leis de Deus:
MARCOS 14 : (60)  E, levantando-se o sumo sacerdote no Sinédrio, perguntou a Jesus, dizendo: Nada respondes? Que testificam estes contra ti? (61)  Mas Jesus calou-se, e nada respondeu. O sumo sacerdote lhe tornou a perguntar, e disse-lhe: És tu o Cristo, Filho do Deus Senhor Jeová? (62)  E Jesus disse-lhe: Sim Eu sou o filho de Deus, e vereis o Filho do homem assentado à direita do poder de Deus, e vindo sobre as nuvens do céu. (63)  E o sumo sacerdote, rasgando as suas vestes, disse: - Para que necessitamos de mais testemunhas? (64)  Vós ouvistes a blasfêmia que Jesus falou; que vos parece? E todos o consideraram JESUS culpado de morte!

Está bem claro, que pelas leis de Moisés, pelas leis de Deus Jeová, leis guardadas pelos sumo sacerdotes, Jesus blasfemou e pecou, por este motivo em assembléia TODOS, eu disse TODOS condenaram Jesus a Morte!

*** O que significa blasfêmia: É difamar o nome de Deus, um pecado gravíssimo. Em épocas antigas, a punição era a condenação à morte! Durante a inquisição (1183 á 1821), A Igreja cristã, católica também usava estas mesmas leis para punir com a morte na fogueira, todos aqueles que blasfemavam contra Deus. Os mulçumanos se utiliza desta lei até os tempos atuais, aplicando a pena de morte ao pecador.
 
Lei número 4 – Guardai o sábado - Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás todo o teu trabalho; mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus. Nesse dia não farás trabalho algum, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o estrangeiro que está dentro das tuas portas. Porque em seis dias fez o Senhor o céu e a terra, o mar e tudo o que neles há, e ao sétimo dia descansou; por isso o Senhor abençoou o dia do sábado, e o santificou.

O PECADO – Jesus não guardava o sábado, nem seus discípulos guardavam o sábado.
MATEUS CAPÍTULO 12  (1)  NAQUELE tempo passou Jesus pelas searas, em um sábado; e os seus discípulos, tendo fome, começaram a colher espigas, e a comer. (2)  E os fariseus, vendo isto, disseram-lhe: Eis que os teus discípulos fazem o que é pecado fazer num sábado.
MATEUS 12 (10)  E, estava ali um homem que tinha uma das mãos mirrada; e eles, para o acusarem, o interrogaram, dizendo: É lícito curar nos sábados?
(12) Jesus respondeu ...É, por conseqüência, lícito fazer cura nos sábados. (13)  Então Jesus disse àquele homem: Estende a tua mão. E ele a estendeu, e ficou curada como a outra. (14)  E os fariseus, após presenciarem que Jesus não guardava o sábado santificado, formaram conselho contra ele, para o matarem.


Lei número 5 - Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.
O PECADO :  Jesus renega sua Mãe e sua família. Apesar de Maria ter vindo de longe para vê-lo, Jesus se recusa a recebê-la.
Lucas 8:19,21 - (19) Vieram, então, ter com Ele (Jesus) sua mãe e seus irmãos, e não podiam aproximar-se dele por causa da multidão. (20) Foi-lhe dito: Tua mãe e teus irmãos estão lá fora e querem ver-Te. (21) Ele (Jesus), porém, lhes respondeu: Minha mãe e meus irmãos são na verdade estes que ouvem a palavra de Deus e a observam.
O PECADO: Jesus renega o Pai: Jesus foge de sua família. E quando finalmente José e Maria o encontraram, a felicidade não foi correspondida por parte do menino Jesus, que simplesmente renega seu pai José, deixando-o espantado, sem entender nada.
Lucas 2: 48  Quando o viram, ficaram maravilhados, e disse-lhe sua mãe: Filho, por que procedeste assim para conosco? Eis que teu pai e eu ansiosos te procurávamos a três dias.(49) - Respondeu-lhes Jesus: Por que me procuráveis? Não sabíeis que eu devia estar na casa de meu Pai? ( *neste trecho Jesus não aceite José como seu pai) (50) - Eles, porém, não entenderam as palavras que lhes dissera.

João 2:3-4  - E, tendo acabado o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: "Eles não têm vinho!"
4 - Respondeu-lhe Jesus: "Mulher", que tenho EU contigo? Ainda não é chegada a minha hora!.

Neste versículo, está bem claro a posição de Jesus: QUE TENHO EU CONTIGO?

Lei número 6 - Não matarás.
O PECADO: Jesus matou - Jesus aprontava tanto, que os aldeões infelizes ora o chamava de santo, ora chamavam Jesus de bruxo ou demônio. Foi por isso que, durante a sua infância, seus pais tiveram que se mudar com ele de cidade em cidade por várias vezes. No Evangelho de São Pedro e no Evangelho de Tomé o Israelita, encontramos alguns dos assassinatos cometidos por Jesus.

Evangelho de Pedro Capítulo: 46 - Um dia, o Senhor Jesus estava na beira do rio com outras crianças. Haviam cavado pequenas valas para fazer escorrer a água, formando assim pequenas poças. O Senhor Jesus havia feito doze passarinhos de barro e os havia colocado ao redor da água, três de cada lado. Era um dia de Sabbath e o filho de Hanon, o Judeu, veio e vendo-os assim entretidos, disse-lhes:
- Como podeis, em um dia de Sabbath, fazer figuras com lama?"
Ele se pôs, então, a destruir tudo. Quando o Senhor Jesus estendeu as mãos sobre os pássaros que havia moldado, eles saíram voando e cantando. Em seguida, o filho de Hanon, o Judeu, aproximou-se da poça cavada por Jesus para destruí-la, mas a água desapareceu e o Senhor Jesus disse-lhe:
- Vê como está água secou? Assim será a tua vida.
E a criança secou e MORREU


Evangelho de Pedro Capítulo: 47 - Morte Repentina
Certa noite, o Senhor Jesus voltava para casa com José, quando uma criança passou correndo na sua frente e deu-lhe um golpe tão violente que o Senhor Jesus quase caiu. Então Jesus disse a essa criança:
- Assim como tu me empurraste, você vai cais e não levantará mais.
No mesmo instante, a criança caiu no chão e morreu.

Evangelho de Pedro  Capítulo: 49 - Dize-me o que significa a letra Aleph e então eu pronunciarei Beth. O mestre, irritado, levantou a mão para bater nele, mas sua mão secou antes que tocasse em Jesus, depois instantaneamente o mestre morreu. Então José disse a Maria:  - Daqui por diante, não devemos mais deixar Jesus sair de casa, pois qualquer um que se oponha a ele é morto por suas maldições.

Evangelho de Tomé o Israelita Capítulo 3
O filho de Anãs, vendo uma poça d’água no caminho resolveu fazer um escoar da água usando um galho de vime.
Ante esta atitude do rapaz Jesus ficou irritado, pois tinha sido ele quem represou a água. E disse-lhe: Malvado, ímpio. Ficarás seco como uma árvore sem folhas, nem raiz e nem frutos. Imediatamente o rapaz secou e morreu. Os pais do morto infelizes pegaram o  corpo do rapaz e o levaram ante José maldizendo-o por ter um filho fazia coisas tão más como matar uma criança!


Evangelho de Tomé o Israelita Capítulo 4
 ... Teu Filho Jesus está matando todas as nossas crianças...

Jesus amaldiçoa: Quando Jesus via algum adulto fazendo uma maldade, costumava deixá-lo cego, doente ou aleijado. Em poucas semanas metade do vilarejo estava amaldiçoada. Quando os aldeões se acercaram da casa de José para reclamar, o menino suspendeu a maldição, dizendo:  Evangelho de Tomé o Israelita 8 - Respondeu Jesus "Vocês não sabem que eu vim ao mundo para amaldiçoá-los e depois abençoá-los".

Lei número 6 - Não adulterarás.
Será que Jesus cometeu adultério? Vamos deixar este e outros pecados para uma próxima matéria....

OBS: não quero colocar ninguém contra Deus, Jesus e nem ninguem da bíblia porque também sou cristão só quero mostrar algumas verdades.

Um comentário:

  1. bom eu sou Gabriel Santos Stracke criador do SOBRENATURAL DO GSS, mas infeliesmente o blog foi HACKEADO por um individuo q não sabemos quem é, mas em todo caso fiz um novo blog que é este link aqui abaixo:

    http://jornaldoparanormal.blogspot.com/

    obrigado pela sua atenção

    ResponderExcluir