Barra de pesquisa

BEM VINDO AO NOSSO BLOG!!!

Bem vindo ao nosso blog, e que se divirtam muito tirando duvidas e vendo curiosidades e noticias impressionantes e sobrenaturais.

Você já viu alguma coisa sobrenatural?

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A biblia proibida 2

Quando na bíblia diz que a cor é AZUL, a cor simplesmente é AZUL e não VERDE
Caso contrário implicaria em acreditarmos que DEUS É DALTÔNICO?

Trechos da Bíblia que causam polêmicas; verdades divinas ou erros de tradução?
Segunda Parte: A Bíblia cristã além de possuir erros grosseiros de tradução e textos que se contradizem, possui também alguns versículos que são considerados proibidos... padres e pastores fazem de tudo para evitar e comentar tais textos e quando não conseguem fugir do assunto, suas argumentações são vagas e sem nexo.
Vamos destacar apenas alguns itens entre os mais famosos e fáceis de serem interpretados:
1 - GIGANTES NA TERRA?
2 - NOÉ MATA OS ANIMAIS DA ARCA!
3 - JEOVÁ GOSTA DO CHEIRO DE CARNE MORTA!
4 - O JUMENTO QUE FALAVA A LÍNGUA DOS HOMENS.
5 - O REI QUE NÃO TEVE PAI NEM MÃE PARA NASCER.
6 - JESUS AMALDIÇOA!
1 - GIGANTES NA TERRA?
Algumas passagens bíblicas relatam a existência de homens gigantes no passado da terra, para exemplo destacamos: GÊNESIS 6:4  "Naquele tempo havia gigantes na terra."No mínimo esta afirmação é muito curiosa, afinal não há nenhum tipo de registro arqueológico que prove que algum dia existiu tais seres. O que existem são lendas e contos.

2 - NOÉ MATA OS ANIMAIS DA ARCA!
Depois que a terra foi varrida pelo dilúvio ... Somente se salvaram; Noé, sua família e os animais da arca (dois de cada espécie). Imagine a seguinte cena feliz: GÊNESIS 8:25 "Noé saiu com seus filhos, a sua esposa e as mulheres de seus filhos, juntamente com; todos os animais selvagens, todos os répteis, todas as aves, todos seres que se movem sobre a terra, segundo suas espécies saíram da arca...." Até ai todo mundo conhece a história... Mas você saberia dizer o que Noé fez com os animais da arca? Se você pensou em um final feliz para esta história... errou! Nóe simplesmente matou quase todos os animais que desceram da Arca! Em alguns textos antigos é descrito o sacrifício de um animal de cada espécie!.. Ora, se fosse assim, como poderia haver a procriação?? ? Bem, dos erros os menores, na Bíblia atual o texto informa que logo após todos saírem da arca, Noé tratou de matar todos os animais e aves puros... muito estranho?! Vale a pena conferir o trecho na bíblia: GÊNESIS 8:20 Nóe construiu um altar ao Senhor e de todos os animais puros e de todas as aves puras, ofereceu holocausto no altar (sacrificou os animais no altar)
3 - JEOVÁ GOSTA DO CHEIRO DE CARNE MORTA!
Este é outro fato bíblico muito estranho, onde Deus (Jeová/Javé) demonstra gostar do cheiro de animais mortos... É meio bizarro, mas fazer o que?! Está na Bíblia! Confira em: GÊNESIS 8:21 O Senhor Jeová sentiu o agradável cheiro dos animais sacrificados...
4 - O JUMENTO QUE FALAVA A LÍNGUA DOS HOMENS
Uma jumenta após ter apanhando de seu dono por três vezes, pergunta-lhe, o motivo da surra (falando provavelmente em hebreu) seu dono curiosamente não acha nada estranho este milagre, pelo contrário, discuti com a jumenta na maior naturalidade! Confira em:

NÚMEROS 22:21-30  (28) Nisso abriu o Senhor a boca da jumenta, a qual perguntou a Balaão (Balaam): Que te fiz eu, para que me espancasses estas três vezes? (29) Respondeu Balaão à jumenta: Porque zombaste de mim; oxalá tivesse eu uma espada na mão, pois agora te mataria. (30) A jumenta respondeu a Balaão: Porventura não sou a tua jumenta, em que cavalgaste toda a tua vida até hoje? Porventura tem sido o meu costume fazer assim para contigo? E ele respondeu: Não.
A bíblia insinua que este diálogo teria ocorrido realmente...  só fica o bom senso para separar o real do folclórico.
EXPLICAÇÃO: "Segundo notas e observações da Bíblia católica versão da Imprimatur traduzida pelos missionários capuchinhos de Lisboa: Os exegetas interpretam de várias maneiras o modo de falar da jumenta, mais a maioria acredita que tratasse de uma lenda, um texto folclórico. "Esta discussão poderia ir além, afinal este capítula da bíblia é bem longo, por isso vou deixar em destaque apenas o milagre da "jumenta que falava."
5 - O REI QUE NÃO TEVE PAI NEM MÃE PARA NASCER
Este Melquesedeque é poderoso! Jesus não precisou de pai para vir a terra, somente de Maria. Agora Melquesedeque, nasceu, sem mãe, sem pai e sem genealogia.... Ele simplesmente surgiu??? Confira em: HEBREUS [7:1,2,3] 1 Porque este Melquisedeque, rei de Salém, sacerdote do Deus Altíssimo, que saiu ao encontro de Abraão quando este regressava da matança dos reis, e o abençoou, 2 a quem também Abraão separou o dízimo de tudo (sendo primeiramente, por interpretação do seu nome, rei de justiça, e depois também rei de Salém, que é rei de paz; 3 sem pai, sem mãe, sem genealogia, não tendo princípio de dias nem fim de vida, mas feito semelhante ao Filho de Deus), permanece sacerdote para sempre.
6 - JESUS AMALDIÇOA!
Que Jesus amaldiçoava, isto todos os cristãos que conhecem os evangelhos apócrifos estão cansados de saber. Durante a infância de Cristo, um de seus passatempos prediletos era amaldiçoar... para não criar mais polêmicas, vamos deixar a análise dos manuscritos apócrifos para outra ocasião.
O concílio de Nicéia século III, tratou de tirar da bíblia todos os textos que considerava ofensivo a pessoa de Jesus ou mesmos falsos... assim as maldições de Jesus ficaram conhecidas como textos apócrifos.. mas por descuido ou quem sabe por um propósito divido, uma das maldições passou pela censura dos bispos e foi parar junto aos textos canônicos! Não importa se sua bíblia é evangélica ou católica, por certo ela contém os versículos da maldição. confira em: MARCOS 11:12-14, 20-21; Jesus amaldiçoa e seca uma figueira só porque ela não estava dando frutos fora da estação.
MARCOS 11:12-14, 20-21  - No dia seguinte, depois de saírem de Betânia teve fome,
(13) e avistando de longe uma figueira que tinha folhas, foi ver se, porventura, acharia nela alguma coisa; e chegando a ela, nada achou senão folhas, porque não era tempo de figos. (14) E Jesus, falando, disse à figueira: Nunca mais coma alguém fruto de ti. E seus discípulos ouviram isso. (20) Quando passavam na manhã seguinte, viram que a figueira tinha secado desde as raízes. (21) Então Pedro, lembrando-se, disse-lhe: Olha, Mestre, secou-se a figueira que amaldiçoaste. ( No trecho seguinte, Jesus explica como é fácil e correto amaldiçoar!?)  (22) Respondeu-lhes Jesus: Tende fé em Deus. (23 )Em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, assim lhe será feito. (24) Por isso vos digo que tudo o que pedirdes em oração, crede que o recebereis, e tê-lo-eis.

Este desenho mostra Jesus Cristo amaldiçoando a figueira

OBS: não quero deixar ninguém contra Deus, Jesus e seus ensinamentos pelo contrarios sou cristão mas quero mostrar a voces que aconteceu de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário