Tudo aconteceu no ano de 1930, na cidade de Itagí, Bahia.Bom, era um  dia normal, os homens da fazenda estavam trabalhando, as mulheres  cuidavam das tarefas domésticas... tudo corria bem normal. No começo da  tarde a Beatriz, uma prima de minha mãe, foi ao lago lavar algumas  roupas, fato que desagradou meu tio, o pai de Beatriz. Ela tinha 16  anos, era muito bonita e chamava a atenção dos rapazes pela sua beleza.
O lago era perto, mas tinha muitas árvores de jatobá pelo caminho que  se tornava perigoso para uma moça sozinha, então o meu tio foi atrás  dela... mas procurou e não a encontrou. Ficou louco a procurar, e nada  de Beatriz. Anoiteceu e todos a procuravam... Passaram-se horas, dias,  semanas... e nada! A fazenda e a cidade toda a procurava e nada. Foi  quando um senhor que passava pelo caminho do lago avistou uma moça  sentada debaixo de um pé de jatobá com as características de Beatriz e  chamou o pai dela. Todos foram ao local e a encontraram com a mesma  roupa, limpa, cabelos arrumados, como estava no dia do desaparecimento,  mas tinha algo estranho... ela estava completamente bêbada, com o olhar  distante e bêbada, mas no local não tinha nada, garrafa de nada.
Bom, Beatriz foi para casa sem pronunciar uma palavra, não falava  nada. Quando amanheceu todos ficaram surpresos. Alguns animais estavam  mortos como se alguém tivesse comido parte de seus corpos. Quando  entraram no quarto de Beatriz ela estava lá parada com víceras de uma  galinha nas mãos e toda ensanguentada, rindo, com uma personalidade  completamente diferente. Não era Beatriz...
Foi um verdadeiro susto para todos. Então ela começou a assumir  diversas personalidades e matava os animais da fazenda passando ao ponto  de ser pega comendo animais mortos já em decomposição. Ficou assim  durante dias até recobrar a conciência e relatar o que houve com ela. O  que ela falou não era nada demais, simplesmente que estava passando  debaixo de uma árvore e ouviu alguém chamar pelo seu nome... e não  lembrava de mais nada.
No dia seguinte Beatriz teve um surto. Quebrou tudo, voltou a assumir  uma personalidade demoníaca que se arrastou por longos dias até o seu  falecimento, morrendo de causas desconhecidas amarrada em uma cama.
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
 


Nenhum comentário:
Postar um comentário