Barra de pesquisa

BEM VINDO AO NOSSO BLOG!!!

Bem vindo ao nosso blog, e que se divirtam muito tirando duvidas e vendo curiosidades e noticias impressionantes e sobrenaturais.

Você já viu alguma coisa sobrenatural?

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Possuida até a morte

Tudo aconteceu no ano de 1930, na cidade de Itagí, Bahia.Bom, era um dia normal, os homens da fazenda estavam trabalhando, as mulheres cuidavam das tarefas domésticas... tudo corria bem normal. No começo da tarde a Beatriz, uma prima de minha mãe, foi ao lago lavar algumas roupas, fato que desagradou meu tio, o pai de Beatriz. Ela tinha 16 anos, era muito bonita e chamava a atenção dos rapazes pela sua beleza.
O lago era perto, mas tinha muitas árvores de jatobá pelo caminho que se tornava perigoso para uma moça sozinha, então o meu tio foi atrás dela... mas procurou e não a encontrou. Ficou louco a procurar, e nada de Beatriz. Anoiteceu e todos a procuravam... Passaram-se horas, dias, semanas... e nada! A fazenda e a cidade toda a procurava e nada. Foi quando um senhor que passava pelo caminho do lago avistou uma moça sentada debaixo de um pé de jatobá com as características de Beatriz e chamou o pai dela. Todos foram ao local e a encontraram com a mesma roupa, limpa, cabelos arrumados, como estava no dia do desaparecimento, mas tinha algo estranho... ela estava completamente bêbada, com o olhar distante e bêbada, mas no local não tinha nada, garrafa de nada.
Bom, Beatriz foi para casa sem pronunciar uma palavra, não falava nada. Quando amanheceu todos ficaram surpresos. Alguns animais estavam mortos como se alguém tivesse comido parte de seus corpos. Quando entraram no quarto de Beatriz ela estava lá parada com víceras de uma galinha nas mãos e toda ensanguentada, rindo, com uma personalidade completamente diferente. Não era Beatriz...
Foi um verdadeiro susto para todos. Então ela começou a assumir diversas personalidades e matava os animais da fazenda passando ao ponto de ser pega comendo animais mortos já em decomposição. Ficou assim durante dias até recobrar a conciência e relatar o que houve com ela. O que ela falou não era nada demais, simplesmente que estava passando debaixo de uma árvore e ouviu alguém chamar pelo seu nome... e não lembrava de mais nada.
No dia seguinte Beatriz teve um surto. Quebrou tudo, voltou a assumir uma personalidade demoníaca que se arrastou por longos dias até o seu falecimento, morrendo de causas desconhecidas amarrada em uma cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário