Barra de pesquisa

BEM VINDO AO NOSSO BLOG!!!

Bem vindo ao nosso blog, e que se divirtam muito tirando duvidas e vendo curiosidades e noticias impressionantes e sobrenaturais.

Você já viu alguma coisa sobrenatural?

domingo, 7 de fevereiro de 2010

A biblia proibida 1

Quando na bíblia diz que a cor é AZUL, a cor simplesmente é AZUL e não VERDE
Caso contrário implicaria em acreditarmos que DEUS É DALTÔNICO?

A Bíblia cristã além de possuir erros grosseiros de tradução e textos que se contradizem, possui também alguns versículos que são considerados proibidos... padres e pastores fazem de tudo para evitar comentar tais textos e quando não conseguem fugir do assunto, as interpretações que surgem não convencem.



1 - A ÉPOCA EM QUE CENTENAS DE MORTOS RESSUSCITARAM
Todo o bom cristão sabe que Cristo ressuscitou no terceiro dia... Muitos pensam que somente Jesus venceu a morte... Poucos sabem, fato Bíblico,  que Jesus não foi o único a ressuscitar, isto mesmo! .. Jesus foi apenas um dos milhares e milhares de mortos que ressuscitarem naquela época.
Não estamos falando de Lázaro que venceu a morte por intermédio de Cristo, estamos nos referindo ao período que ficou conhecido com a época em que os morto se levantaram.
Inacreditável!! Centenas e centenas de mortos saíram de seus túmulos e invadiram as cidades... Infelizmente a bíblia não nos dá muito detalhe sobre este terrível dia em que os falecidos venceram a morte e caminharam pela terra ... Não deixe de conferir ... corra pegue sua bíblia; tradução católica ou protestante (evangélico) .... abra em Mateus 27 versículo 52, onde você vai ler: (após a morte de Jesus na cruz)  Mateus 27 - Versículo (52) - "Abriram-se os túmulos e muitos corpos santos QUE ESTAVAM MORTOS RESSUSCITAM, (53) e saindo dos túmulos depois da ressurreição de Jesus, entraram na cidade santa (Jerusalém) e apareceram a muitos."
Isto quer dizer que  muitos dos mortos começaram a ressuscitarem depois da morte de Cristo e  outros muitos ressuscitaram depois da ressurreição de Jesus.
EXPLICAÇÃO:  Segundo notas e observações da Bíblia católica versão da Imprimatur traduzida pelos missionários capuchinhos de Lisboa: Uma possível explicação seria: "Este dia da ressurreição dos mortos foi o cumprimento do dia de Jeová, o dia do juízo final, quando os escolhidos (homens e mulheres de bem) voltariam a vida e viveriam para sempre."
Ora, Ora... Se neste dia todos os ressuscitamos foram pessoas santas e estas ganharam a vida eterna ... então não foi só Jesus quem venceu a morte e ficou vivo?! Onde estão todos este mortos ressuscitados para a vida eterna, morreram DE NOVO?!! Que sina! Morreram novamente!!!  Outra: esta explicação insinua que este período foi uma espécie de ensaio do Juízo Final, quando as pessoas santas ressuscitarão para a vida eterna. Mas será que Deus precisa mesmo de um ensaio?
2 - OUTRAS CIDADES NO MUNDO FORAM INVADIDAS PELOS MORTOS
No Livro de Mórmon este assunto vai mais além: Depois que Jesus Cristo se levantou do túmulo, outras pessoas justas que haviam morrido também ressuscitaram. Elas apareceram não somente em Jerusalém, mas também no Continente Americano (Nos Estados Unidos e até no Brasil antes deles serem colonizados é claro) (ver Mateus 27 Néfi 23:9). Isso ficou conhecido como a época da Ressurreição. Algumas pessoas continuaram ressuscitando desde então. Os que já ressuscitaram naquela época herdaram a glória do reino celestial. Confira no Livro de Mórmon 3 Néfi 23:9- 13  (9)- Disse Jesus: Em verdade vos digo que ordenei ao meu servo Samuel, o lamanita, que testificasse a este povo que no dia em que o Pai (Deus) glorificasse seu nome em Mim (Jesus) muitos santos se levantariam dentre os mortos e apareceriam a muitos e ministrariam entre eles. E Jesus perguntou-lhes: - Não foi assim? E seus discípulos responderam: -Sim senhor, esta profecia se cumpriu.... (OBS: Jesus queria saber porque os discípulos não escreveram sobre a época em que os mortos ressuscitaram) (11 )- E Jesus disse: Por que razão não escrevestes que muitos santos se levantaram (ressuscitaram) e apareceram a muitos e ministraram entre eles? (OBS: Nefí alega ter esquecimento deste fato... ou eles acharam que não deveriam escrever sobre este assunto) (13) E Jesus então ordenou que fosse escrito; por conseguinte foi escrito como Ele ordenou.
Segundo a Bíblia, os mortos se levantaram e foram para a cidade de Jerusalém. Já no Livro de Mórmon é revelado que muitos mortos também ressuscitaram nas Américas, caminharam pela terra e ministraram o evangelho ao povo vivo.
Faça sua experiência:
Tente descobrir com seu pastor, padre, élder o que significa estes versículos: - Mateus 27 - Versículo (52) - Néfi 23:9

3 - O FILHO MAIS VELHO QUE O PAI
Esta fantástica revelação bíblica está em CRÔNICAS II 21:20, 22:1-2 - Onde temos a história de ACAZIAS (Ocozias) que era 2 anos mais velho que seu pai Pegue a sua Bíblia e confira CRÔNICAS II 21:20 Jorão tinha 32 anos quando começou a reinar e reinou 8 anos em Jerusalém (32+8=40), Morreu sem ser chorado por ninguém. Sepultaram-no na cidade de Davi, mas não no sepulcro dos reis. (Quem morreu era Jorão veja CRÔNICAS II 16)
CRÔNICAS II 21:1-2 Os habitantes de Jerusalém proclamaram rei Ocozias, filho mais novo de Jorão (o rei que morreu com 40 anos), pois os árabes tinham invadido o acampamento e assassinaram os mais velhos. Assim Ocozias, filho de Jorão Tornou-se rei de Judá. Tinha 42 anos quando se começou a reinar e reinou por um ano.
EXPLICAÇÃO: Segundo alguns sacerdotes, os habitantes Jerusalém se esqueceram que tinham que nomear o sucessor do Rei Jorão ... este esquecimento durou décadas, somente quando os árabes invadiram o acampamento foi que eles se lembraram que Ocozias era o príncipe filho do Rei...?!! Mas a bíblia não fala nada sobre este esquecimento, dando a impressão de que Jorão morreu com 40 anos e logo em seguida seu filho foi nomeado Rei (com 42 anos)
4 - JESUS TINHA IRMÃOS
Em Mateus 13:55-56 lê-se a o seguinte: "Não é este o filho do carpinteiro? E não se chama sua Mãe Maria, e seus irmãos, Tiago, e José, e Simão, e Judas? E não estão entre nós todas as suas irmãs? Donde lhe veio pois tudo isso?"  Este texto é apenas um dos que fala da família de Jesus e seus irmão... os católicos não gostam muito deste versículo, afinal eles cultuam MARIA como sendo a Imaculada... Mas como ela poderia permanecer virgem depois de tantos filhos??
EXPLICAÇÃO: Naquela época, a palavra irmão significava, vizinho, primo, amigo, tio, cunhado, desconhecido e tudo mais... atualmente em algumas igrejas evangélicas os termos irmão e irmão são usados para designar pessoas estranhas, que não são da família mas pertença mesma igreja. Os quem não pertence à igreja são considerados "pessoas do mundo".
5 - OS MORTOS FALAM COM OS VIVOS
O texto a seguir é uma exaltação aos videntes e adivinhos: Saul desesperado tenta obter uma resposta com Deus, mas este não lhe responde, então procura pelos sacerdotes, e nada! Somente através de a uma vidente, consegue uma resposta...Vamos ler na Bíblia, esta história é interessante e muito fácil de compreender:
I Samuel 28:3-25  (3) Samuel falecerá e todo o Israel chorava sua morte...
(5) Ao ver o exército dos falisteus, Saul inquietou-se e teve grande medo. (6) E consultou o Senhor Deus, o qual não lhe respondeu nem pelos sonhos, nem pelos sacerdotes, nem pelos profetas.  (7) Saul disse aos seus servos: Buscai-me uma necromante (vidente que fala com os mortos) para que eu a consulte. Responderam-lhe eles: Há uma em Endor. (8) Saul disfarçou-se, mudou de roupa, e pôs-se a caminho com os dois servos. Chegaram a noite a casa da mulher. Saul disse-lhe: Prediz-me o futuro, evocando um morto, e faze-me aparecer quem, eu designar. (9) Respondeu-lhe a mulher: Bem sabe o que fez Saul, ao expulsar os magos e os adivinhos. Porque me armas ciladas para me matar? (10) Mas Saul jurou-lhe pelo Senhor Deus todo poderoso, dizendo: Por Deus, não lhe acontecerá mal algum. (11) Disse-lhe então a mulher: a quem invocarei? Respondeu-lhe Saul: Faz com que me apareça Samuel. (12) Vendo, pois, a mulher a Samuel, gritou em alta voz, e falou a Saul, dizendo: Por que me enganaste? pois tu mesmo és Saul.(A vidente fica com medo, afinal foi o próprio Saul quem expulsou os magos e adivinhos da cidade)  (13) Ao que o rei lhe disse: Não temas; que é que vês? Então a mulher respondeu a Saul: Vejo um deus que vem subindo de dentro da terra. (14 ) Perguntou-lhe ele: Qual é o seu aspecto? E disse ela: Vem subindo um ancião, e está envolto num manto. Entendendo Saul que era Samuel, inclinou-se com o rosto em terra, e lhe fez reverência. (15) Samuel (o morto) disse a Saul: Por que perturbaste meu repouso, fazendo-me vir aqui? Então disse Saul: Estou muito angustiado, porque os filisteus guerreiam contra mim, e Deus se tem desviado de mim, e já não me responde, nem por intermédio dos profetas nem por sonhos; por isso te chamei, para que me faças saber o que hei de fazer. (16 ) Então disse Samuel (o morto): Por que me consultas, uma vez que Deus se retirou de ti, tornando-se teu adversário?  (17) O Senhor fez como tinha anunciado pela minha boca; o Senhor tirará o reino da tua mão, para dar ao teu próximo, a Davi. (18) Porquanto não deste ouvidos à voz do Senhor, e não executaste e furor da sua ira contra Amalec, eis porque o Senhor Deus te tratou como fez hoje. (19) E o Senhor entregará Israel juntamente contigo nas mãos dos filisteus. Amanhã tu e teus filhos estareis comigo, e o Senhor Deus entregará o exército de Israel aos filisteus. (20) Imediatamente Saul caiu estendido por terra, tomado de grande medo por causa das palavras de Samuel; e não houve força nele, porque nada havia comido todo aquele dia e toda aquela noite. (21) Então a mulher se aproximou de Saul e, vendo que estava tão perturbado, disse-lhe: Eis que a tua serva deu ouvidos à tua voz; pus a minha vida na minha mão, dando ouvidos às palavras que disseste. (22) Agora, pois, ouve também tu as palavras da tua serva, e permite que eu ponha um bocado de pão diante de ti; come, para que tenhas forças quando te puseres a caminho. (23) Ele, porém, recusou, dizendo: Não comerei. No entanto, aceitou os apelos dos seus servos e da mulher; e levantando-se do chão, sentou-se na cama. (24) A mulher tinha em casa um bezerro cevado; apressou-se, pois, e o degolou; também tomou farinha, e a amassou, e a cozeu em bolos ázimos. (25) Então pôs tudo diante de Saul e de seus servos; e eles comeram. Depois levantaram-se e partiram naquela mesma noite.

Em I Samuel 31: 1-6, você confere a concretização da profecia da vidente, Saul e seus filhos morrem!
EXPLICAÇÃO: Segundo notas e observações da Bíblia católica versão da Imprimatur traduzida pelos missionários capuchinhos de Lisboa: "diz: Que apesar de ser proibido consultar magos e adivinhos, nesta passagem DEUS o todo poderoso permitiu que SAMUEL falasse com SAUL através da Vidente Necromante!"
Ora, isto quer dizer que: alguns médiuns, magos, videntes realmente podem falar com os Mortos !!!??? Deus permite e apoio esta conversa?! Para os evangélicos, foi um demônio disfarçado de Samuel que falou com SAUL... Mas note que o suposto demônio repetiu apenas o que DEUS já havia falado com Saul, e depois sua profecia se concretizou em I Samuel 31: 1-6
Faça sua pesquisa:
- O que você acha que um padre ou pastor diria sobre esta passagem bíblica?
*Nota: esta é uma das passagens prediletas dos magos e das bruxas
6- JESUS ERA UM NECROMANTE (VIDENTE QUE FALA COM OS MORTOS)
Em outra texto fantástico, Jesus fala com 2 mortos transfigurados (fantasmas)

Imagem de Jesus falando com os fantasmas de Moisés e Elias e as testemunhas.
Confira em Mateus 17:1-4: (1) Seis dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro, a Tiago e a João, irmão deste, e os conduziu à parte a um alto monte; (2) e foi transfigurado (apareceu) diante deles; o seu rosto resplandeceu como o sol, e as suas vestes tornaram-se brancas como a luz. (3) E eis que lhes apareceram (Transfigurou-se) Moisés e Elias (os dois estavam mortos), falando com ele. (4) Pedro, tomando a palavra, disse a Jesus: Senhor, bom é estarmos aqui; se queres, farei aqui três cabanas, uma para ti, outra para Moisés (o morto), e outra para Elias (o morto).
EXPLICAÇÃO: Alguns sacerdotes afirmam, que não foi uma aparição de mortos (fantasmas) trata-se de um sonho, uma visão.... mas como explicar; Pedro , Tiago e João tiveram a mesma visão?
Para os evangélicos a explicação é pior ainda... Os evangélicos acreditam que Jesus não tina nada o que fazer, então foi até o monte e modelou (transfigurou) milagrosamente a imagem de dois mortos e como manipulador de bonecos de fantoches, Jesus interagiu com eles e até fez-se de ventríloquo, afinal PEDRO, TIAGO e JOÃO OUVIRAM OS FANTACHOS FALAREM COM JESUS...
Que coisa estranha.. não seria mais fácil acreditarmos que Jesus o todo poderoso, falou realmente com dois profetas já falecido! Afinal é o que está escrito claramente na bíblia. Até Pedro e os outros que testemunharam, acreditaram que realmente Jesus estava falando com os profetas mortos. Por não acreditarmos atmbém? Pense bem: Se Jesus ressuscitou os mortos, porque Jesus não pode falar com os mortos?
*  Nota: Esta é uma das passagens prediletas dos espíritas



Um comentário: