Barra de pesquisa

BEM VINDO AO NOSSO BLOG!!!

Bem vindo ao nosso blog, e que se divirtam muito tirando duvidas e vendo curiosidades e noticias impressionantes e sobrenaturais.

Você já viu alguma coisa sobrenatural?

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Cruz no céu

Esta foto foi tirada aproximadamente às 18 horas da tarde. O céu ainda estava sem estrelas, não havia 'nada' no céu neste momento. Minha cunhada a tirou pela coloração das nuvens, pois achou que daria um belo fundo pro pc. Porém quando foi passar a imagem para o pc notou algo diferente, uma espécie de cruz no céu.

Dentro do círculo

Dentro do círculo

Imagem da esquerda: foi aplicado contraste na imagem para  ressaltar. Note a sombra por detrás da 'cruz'. Da direita é apenas a  original ampliada.

Imagem da esquerda: foi aplicado contraste na imagem para ressaltar. Note a sombra por detrás da 'cruz'. Da direita é apenas a original ampliada.




quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

O homem que veio do passado

Uma noite de Junho de 1950, um homem vestido de modo insólito foi visto em Times Square, em Nova Iorque. Na época, o capitão Hubert Rhim estava encarregado das investigações sobre pessoas desaparecidas. Está atualmente na reserva e não possui todos os dados sobre o caso, visto que já não tem acesso aos processos da polícia. No entanto, recorda-se dos pormenores essenciais. O homem, que parecia ter uns trinta anos, foi visto no meio da multidão que saía de um teatro. Eram vinte e três e quinze. O desconhecido vestia inteiramente fora de moda: chapéu alto, casaco com uma fila de botões nas costas, calças apertadas, aos quadrados brancos e pretos, sem vinco nem dobra, sapatos altos de fivela. Ninguém o vira antes. As testemunhas declararam que estava imóvel no meio de uma encruzilhada, «observando com ar amedrontado os faróis que se cruzavam, como se nunca tivesse visto nada assim». Por fim pareceu dar-se conta do tráfego e dispôs-se a atravessar. Um agente da polícia, de serviço à esquina da rua, viu-o, mas antes de o poder alcançar o homem dirigiu-se para o passeio sem se preocupar com os automóveis. Um táxi apanhou-o em cheio e já estava morto quando chegaram os socorros. Foi transportado para o necrotério, onde foram cuidadosamente examinados todos os objetos que trazia consigo. Eis a lista:

Uma moeda de bronze fora de circulação;
A nota de uma estrebaria de Lexington Avenue (!): «Pela alimentação de um cavalo e por guardar uma viatura de um lugar, três dólares»;
Setenta dólares em notas antigas;
Alguns cartões de visita com o nome de Rudolf Fentz, residente na Quinta Avenida;
Uma carta dirigida ao portador e com o carimbo postal de Junho de 1876.

Não se conhecia em nenhum destes objetos nem a patina do tempo nem vestígios devidos a longo uso. As primeiras investigações permitiram estabelecer que a direção da Quinta Avenida correspondia a um armazém cujos proprietários declararam ignorar em que data ali se tinham instalado. Ninguém ouvira falar em Rudolf Fentz, cujo nome não figurava na lista telefónica. Um controle referente às impressões digitais, tanto em Nova Iorque como em Washington, não deu qualquer resultado. O capitão Rhim continuou com as suas investigações e a sua constância foi recompensada, pois encontrou na lista telefónica de 1939 um Rudolf Fentz Jr. Foi lá e soube que Fentz, na época, era um homem de uns sessenta anos, que trabalhava num banco da vizinhança. Em 1940, reformara-se e mudara de casa. No banco disseram-lhe que Fentz morrera cinco anos depois, em 1945, mas que a sua viúva ainda vivia na Florida. Esta, em resposta a uma carta de Rhim, escreveu-lhe para dizer que o pai do seu marido havia desaparecido misteriosamente na Primavera de 1876. Com efeito, a senhora Fentz não gostava que o marido fumasse em casa, de modo que ele tinha o costume de dar um passeio à noite para fumar um charuto antes de se deitar. Uma noite não voltou. A família emprendeu longas e dispendiosas buscas, que não deram qualquer resultado: todos os rastos haviam desaparecido. O capitão Rhim encontrou mais tarde uma lista das pessoas desaparecidas em 1876 e lá figurava o nome Rudolf Fentz. No momento em que deixara de ser visto tinha vinte e nove anos. A idade e a descrição do fato que usava correspondiam exatamente aos da vítima de Times Square. Por muito inacreditável que possa parecer, a interpretação deste assunto excepcional mostra que nos encontramos em presença de um exemplo flagrante, irrecusável, de chrono-transfert instantâneo, ou viagem no tempo. Por que prodigioso concurso de circunstâncias um homem pôde, sem o saber, franquear a entrada do interdito, penetrar em qualquer falha do continuum espaço-temporal - cujo uso se julgava só reservado aos romancistas de ficção - para percorrer, num segundo, um espaço de tempo de setenta e quatro anos? E que perda irreparável a morte acidental e bem compreensível deste involuntário «viajante do passado»! Mas talvez não seja o único...

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Selo de Salomão



este é o legitimo selo de salomão, que é usado na serie supernatural sobrenatural para prender demonios e deixar eles sem poderes qundo entram para o meio deles, geralmente é colocado no teto ou chão.

por Gabriel Santos Stracke

sábado, 12 de dezembro de 2009

armas e feitiços

ARMAS E FEITIÇOS ::

Saiba tudo sobre as artimanhas usadas pelos irmãos Winshester! (episódeos serie supernatural)

MUNIÇÃO DE SAL
Essa é a especialidade dos Winchester's! John e Dean criaram esse tipo de munição, onde a bala usada na arma é na verdade sal grosso. Os disparos não matam as criaturas sobrenaturais e muito menos os fantasmas *risos*, mas tem a propriedade de afugentá-los. Acabou, por assim dizer, com a Mulher de Branco (Woman in White), o Homem Gancho (Hook man) e com os fantasmas do episódio 1.10 Asylun.

BALA, ESTACA E FLECHA DE PRATA
Um dos elementos mais conhecidos no folclore da escuridão é a bala de prata. É a única capaz de acabar com a existência de uma bruxa, um gigante, ou qualquer individuo sobrenatural ou encantado; por exemplo, os lobisomens são muitos vulneráveis às balas de prata. Em varias tradições, a prata é o metal mais comumente associado à lua e à alma humana. As balas de prata são muito eficientes na eliminação dos vampiros e outros seres sobrenaturais que são vulneráveis à prata, como o Wendigo. A pureza deste material acaba sendo inaceitável para algumas criaturas.

CRUCIFIXOS/CRUZES
A imagem da cruz com Jesus crucificado, representa a bondade de Cristo e Deus e o poder do bem sobre o mal. Cruzes são usadas para se proteger de vampiros e demônios estes são associados com Satan. Muitas tradições de vampiros insistem que aquele que segura a cruz deve ter muita fé se for trabalhar propriamente como um impedimento. A cruz normalmente não é poderosa o suficiente para matá-los, mas é capaz de queimar sua pele e mantê-los à uma certa distância.

PENTAGRAMA
O mais comum símbolo da feitiçaria, todavia foi denegrido por filmes e industrias comerciais que tentaram conectar com o Satanismo e outras práticas malévolas. Contudo, como a Cruz Romana ou crucifixo, somente quando o símbolo é invertido que faz alusão ao negativo. Em sua posição correta (a ponta virada pra cima), o pentagrama é um símbolo antigo de proteção contra o mal. Chamado também de "o nó infinito" (por causa de sua forma entrelaçada), o pentagrama era muitas vezes pendurado em portas, janelas e lareiras das casas por toda Europa Pré-Cristã. Algumas vezes confundido com a Estrela de Davi, ou hexagrama (uma estrela de seis pontas símbolo do Judaísmo), o pentagrama algumas vezes é chamado de estrela de Salomão, especialmente por feiticeiros em cerimônias.



MEDIDOR DE ONDAS ELETROMAGNÉTICAS
Este medidor calcula as derivações e modificações do campo magnético circundante, enquanto alguns destes medidores são ultra-sensiveis a qualquer mudança sobre os zero hertz, a maioria é capaz de medir mudanças acima de 30 herts. Os investigadores paranormais e caçadores de fantasmas usam o Medidor de Ondas Eletromagnéticas para conduzi-los até as anomalias causadas pelos fenômenos estranhos ai nosso campo natural de existência. Medidas fora dos parâmetros comuns indicam quase sempre a presença de um fantasma, demônio ou criatura sobrenatural. Curiosidade: Dean transforma um velho walkman num desses aparelhos o.o O cara é bom mesmo!

RITUAL ROMANO
Um dos Livros Oficiais do Ritual Romano. Este foi publicado originalmente no século XVII pelo Papa Paulo V e se conservou quase intacto depois de duas revisões que lhe foram feitas em 1952. O Ritual Romano é o único exorcismo formal permitido pela Igreja Católica e Romana.
ÁGUA BENTA
Na Igreja Católica, a água benta é aquela que tenha sido santificada por um sacerdote em oração solene, outorgando-lhe poderes curadores e de proteção únicos no mundo natural e sobrenatural. Protege contra várias criaturas das trevas como os demônios.

THE COLT

É a única arma capaz de matar definitivamente qualquer criatura sobrenatural. Segundo a lenda, em 1835, quando o cometa Halley passou, na mesma noite em que homens morreram no Álamo, dizem que o famoso matador de demônios Samuel Colt criou uma arma, uma arma especial. A história conta que ele fez 13 balas eu usou a arma meia dúzia de vezes antes de desaparecer levando o revolver. Dizem que o revolver mata qualquer coisa, inclusive o demônio que matou Mary. E os Winchester conseguiram pôr as mãos nessa arma tão poderosa, mas acabaram a perdendo num acordo com o próprio Demônio de Olhos Amarelos. No final da 2º temporada é revelado mais um segredo sobre a Colt: além de matar qualquer demônio, a arma também é a chave para a Portal do Inferno localizado em um cemitério de Wyoming e que lacrava todos os demônios e espíritos inferiores lá.

  • 6 balas foram usadas pelo caçador antes de desaparecer.

  • 2 balas supostamente usadas por Daniel Elkins, dono da arma antes dos Winchesters ou por outra pessoa.

  • 1 bala foi usada por John Winchester para matar o vampiro Luther

  • 1 bala usada por Sam Winchester no Demônio de Olhos Amarelos, mas este desapareceu antes que a bala acertasse.

  • 1 bala usada por Dean Winchester no outro filho de demônio, o irmão da Meg.

  • 1 bala usada por Sam Winchester no John quando ele estava possuído pelo Demônio de Olhos Amarelos.

  • E 1 última bala usada por Dean Winchester para matar o Demônio de Olhos Amarelos.

Novas balas foram fabricadas, porém o modo como são feitas ainda é um mistério.

CRISTO
Não é nenhum feitiço, mas uma poderosa "arma" contra as criaturas das trevas. Basta mencionar o nome do Salvador em Latim (Cristo) para detectar qualquer demônio e criatura malévola. Eles não suportam ou pelo menos não conseguem deixar de reagir a menção do nome sagrado de Jesus. E olha que funciona!

CHAVE DE SALOMÃO
O mais famoso e importante de todos os Grimórios ou Manual da Magia, contendo palavras e instruções do próprio Rei Salomão. Ele instrui seus seguidores e mestre a convocar a força espiritual. Chave de Salomão também é conhecida pelos fans de Supernatural como circulo de aprisionamento. Quando um demônio é levado para dentro desse circulo - desenhado no chão ou até mesmo no teto, ele não pode sair até ser libertado.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

fantasmas do voo 401

Os Fantasmas do Vôo 401

Eastern Airlines - 1972

http://img189.imageshack.us/img189/42/fttrageastern401oaviao6.jpg

Depois dos fantasmas da Casa Branca, uma das mais populares histórias de fantasmas dos últimos tempos é o conhecido caso dos Fantasmas do vôo 401. Bob Loft era comandante do vôo 401 da Eastern Airlines no dia em que decolou de Nova York para Miami, na sexta-feira, 29 de dezembro de 1972.

Na época foi o maior acidente aéreo já ocorrido até aquele momento nos Estados Unidos. Esse acidente ocorreu por uma distração dos tripulantes. Tudo começou quando, na aproximação para o Aeroporto de Miami (KMIA/MIA), ao tentarem baixar o trem de pouso, havia a indicação no painél que o trem dianterio não havia baixado. O Engenheiro de vôo Don Repo e o Comandante Loft, foram checar através de um periscópio, instalado abaixo da cabine de comando, projetado exatamente para aquilo, porém, ao sair de seu assento, Loft não notou que deslocara a coluna do manche para a frente, o suficiente para desconectar o piloto automático. Com a noite escura, fase de lua nova, não era possível distinguir céu, horizonte, e terra. Como Loft empurrara a coluna acidentalmente, o L-1011, tinha a tendência de embicar-se para abaixo da linha do horizonte, sem que seus tripulantes percebessem. Ao retornar a seu assento, Loft notou que seu Altímetro marcava 100 pés, e perguntou para seu primeiro oficial:

Autor da frase Frase
Stockstill —Nós fizemos algo errado com a altitude
Loft —O quê?
Stockstill —Nós ainda estamos a 2000 (pés), certo?
Loft —Hey - O que está acontecendo aqui?

As 23:42:08, o L-1011 entrou voando a 400Km/h no lago, se desintegrando instantâneamente, e matando 101 pessoas, inclusive Loft e Dan Repo, o engenheiro de bordo. A investigação concluiu que a causa do acidente foi uma combinação de falha de equipamento e erro humano.

http://img51.imageshack.us/img51/9173/ea401local5603224.jpg

Terminado o inquérito, peças e componentes do aparelho sinistrado foram recolhidos para serem usados em outros aviões da Eastern.

Pouco depois, começaram os boatos: pilotos e tripulantes em vários vôos da Eastern declararam ter visto os fantasmas de Loft e de Dan Repo, que apareciam com mais freqüência a bordo do avião número 318. Nos primeiros incidentes, algumas aeromoças acharam que a cozinha inferior, onde a comida era preparada, estava anormalmente fria. Outras sentiram que havia alguém ali com elas, quando estavam sozinhas.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9u0xbMNmM0Ipmin9iYP5yLt37zbGh-Pcpmi7olbclqyDTsiugYATLx-C9yO1-b_W6D3fo3-nPYCOJwvzFAKa2X0HI3fyTQNWY_Mh_ThSHzzVOjxwjNvZDUMF-8a-fgdkdklN75ijYUlo/s320/EA401_CREW.jpg

Um dia, um engenheiro de bordo chegou para fazer sua inspeção pré-vôo e viu um homem vestido com o uniforme da Eastern. Ele imediatamente reconheceu seu velho amigo, Dan Repo, que chegou a dizer que o engenheiro não precisava se preocupar com a inspeção porque ele já tomara todas as providências. Em um outro vôo, o fantasma do comandante Loft foi visto por um piloto e duas aeromoças. Ocasionalmente, Dan Repo ou aeromoças não identificadas eram vistos pelo painel de vidro do elevador da cozinha inferior - e então desapareciam antes da abertura da porta.

A tripulação do vôo 401, a bordo do vôo 26, em Miami, no dia anterior ao acidente.
Atrás: Pat Ghyssels, Trudy Smith, Adrianne Hamilton, Mercy Ruiz.
Na frente: Sue Tebbs, Dottie Warnock, Beverly Raposa, Stephanie Stanich.

Na parte de cima, deitada: Patty George. Não aparece: Sharon Transue (ela tirou a foto).

Uma investigação informal sobres essas histórias foi dificultada tanto pela recusa dos empregados em falar sobre o assunto quanto por uma série de anotações desaparecidas do avião. Mas os investigadores finalmente descobriram um fato intrigante: muitas peças recuperadas do vôo 401 foram posteriormente usadas no avião número 318.

Muitos dos relatos vêm de pessoas com posições altamente responsáveis; pilotos, oficiais de vôo e até mesmo o vice-presidente da Eastern Airlines, que supostamente falou com o capitão deduzindo que ele era o encarregado do vôo, antes de reconhecê-lo como o falecido Loft. Descobriu-se que quando os restos do Vôo 401 foram recuperados, alguns dos componentes que ainda funcionavam foram transferidos para outros aviões. Ele concluiu que esta foi a causa das visões de fantasmas em 30 aviões diferentes.

A série Supernatural, da Warner, citou o vôo 401 no episódio 4 da primeira temporada. Na história do episódio, um demônio causava acidentes aéreos. Tentando solucionar o caso, o personagem de Jared Padalecki, Sam Winchester, conta para o irmão Dean Winchester, interpretado por Jensen Ackles, a história do Vôo 401 da Eastern Air Lines.

como limpar uma macumba?

Colocaram uma macumba em frente a sua residência, jogaram algo no quintal, achou um objeto estranho na casa... Como limpar e quebrar esses feitiços???

Vejamos alguns casos:

Débora:
Moro em uma encruzilhada e hoje ao ir trabalhar me deparei com uma macumba em frente de casa, tinha pinga, pimenta, azeitona, farinha de milho, tudo dentro de uma "cuia". Preciso limpar, mas não sei se devo colocar a mão, colocar no lixo?...

Danieli Fernandes:
Eu gostaria de saber o que se deve fazer em caso de macumba... alguém colocou na frente da casa do meu namorado duas garrafas de champanhe com duas taças e duas velas vermelhas...uma vela estava queimada e a outra não... como quebrar a macumba??

Débora:
Tenho um vizinho que não nos dá sossego, joga ratos em decomposição, espalha cachaça no muro dos fundos. Semana passada, ele jogou uma rosa de plástico com uma vela de pavio queimado enrolada em papel celofane. Depois disso em minha casa foi uma enxurrada de doenças, problemas no trabalho e perdas financeiras. Por favor, me ajude!

1- É muito simples basta jogar sobre a peça do feitiço, (oferenda, vela, farofa, flor, charuto...) três punhados de sal grosso. No mesmo instante todo o mal contido ali, fica neutralizado. O Sal tem o poder de formar um círculo, uma barreira, que pode até quebrar um feitiço.

2 – Você não pode ter um contato direto com a macumba, portando, use duas sacolas plásticas como luva, pegue as peças do feitiço e coloque dentro de outro saco, cubra tudo com mais sal grosso. Feche o saco e jogue-o de preferência: num valão, num lixão ou enterre num terreno baldio longe de sua casa ou em último caso jogue tudo na lixeira da rua.


"O Sal tem o poder de formar um círculo, uma barreira, que pode até quebrar um feitiço"

Se jogaram algum líquido ou terra em seu quintal... o procedimento e semelhante:

1 – Jogue três punhados de sal grosso no local... espere agir pelo menos 30 minutos, depois recolha o sal sem tocar, coloque num saco e jogue fora no lixo da rua:

2 – Faça uma solução de: vinagre vermelho com sal grosso e jogue no local. Depois que o vinagre secar, você pode lavar o chão com água e sabão normalmente.

Se o feitiço foi feito para você, “ele foi quebrado!”
Pois você viu as oferendas e as peças, cortou com sal grosso e limpou o local sem tocar.
Se o feitiço foi feito para uma pessoa desconhecida... "Ou ele foi quebrado ou ficou enfraquecido". Pois se jogaram em sua porta, você tem o direito de limpar.


Se você tocou em alguma parte da macumba, precisa tomar algumas providências:
- Lave a área tocada com sabão de coco;
- Banhe a área tocada com uma solução de sal grosso diluído em vinagre de uva;
- Depois passe perfume de alfazema;
- Assim que puder, vá a uma igreja e passe no local Água Benta.

Estes “Ritos de Limpeza” garantem que nenhum mal lhe acontecerá!

Se você jogar sal grosso em garrafas com líquidos, eles podem se expandir em reação com o sal, portanto cuidado para não respigar bebida em você... se isto ocorrer, você deve fazer o “Rito de Limpeza”.

quebrando feitiços

VOCÊ COMEU ALGO EFEITIÇADO... O QUE FAZER?
Se você recebeu algum alimento suspeito, basta encharcar com sal grosso (sal de coisinha em último caso) depois jogue tudo no lixo. Agora se você provou, comeu ou bebeu algo suspeito... a coisa se complica um pouco. 1º) Você tem que fazer um banho de descarrego. 2º) Vá a uma igreja com uma garrafinha d’água para benzê-la. Em casa, beba toda a água... As pessoas vítimas de feitiços fortes, não conseguirão beber todo o líquido, se sentirão empanzinada ou enjoadas. Neste caso, lave o rosto e as mãos com o restante da água.

COMO SABER SE EU ESTOU ENFEITIÇADO
Para saber se você está enfeitiçado(a), o ideal é consultar um místico.
Mas você pode fazer o seguinte teste que é eficaz na maioria das vezes.
* Fique de pé com os pés juntos, erga seus braços esticados para o alto, “com as palmas das mãos voltadas uma para outra”. Olhe para o alto com os olhos fechados. Se você sentiu um impulso para frente, “não tem feitiço”; Seu biorritmo está em equilíbrio ou latente - Agora, se você não sentiu nada ou balançou o corpo um pouco o para os lados, poderá estar com mal olhado ou com excesso de energia negativa. Para resolver este problema; faça um banho de descarrego. - Porém se nesta posição depois de alguns segundos, você sentir um forte impulso para trás ou para chão, tentando derrubá-lo(a), significa que você está muito carregado(a) ou enfeitiçado(a). - Para se livrar do feitiço, faça o Salmo 7 como descrito nesta mesma matéria.
OBSERVAÇÕES: Esta experiência deve ser feita longe de moveis ou objetos perigosos, as pessoas enfeitiçadas podem até cair no chão ou desmaiar. - Desânimo, cansaço, tristeza e peso dos ombros, nem sempre são sinais da existência de feitiço, eles podem estar relacionados a uma depressão.

** Se você for a uma missa católica e ficar bocejando muito, mas muito mesmo (sem estar com sono), é sinal de que você foi vítima de um mal-olhado ou feitiço.

PARA QUEBRA FEITIÇOS:
Primeiramente faça um dos banhos de descarrego, como descritos nos links acima,
Em seguida faça o rito do Salmo 7, como descrito a seguir:

O Salmo 7 pode ser usado tanto para quebrar um feitiço, como para tirar um inimigo de sua vida. Neste caso, no lugar do nome do feiticeiro, diga o nome de seu inimigo.

Você deve recitar com fervor e fé, estes versos selecionados durante 7 dias sempre às 7 da manhã e às 7 da noite. Começar de preferência numa segunda-feira. No último dia, recite o “CREDO” também.

O PODEROSO SALMO 7

(quando você estiver fazendo o salmo para você)
1 - SENHOR meu DEUS, em Ti confio; salve- me de todos os que me perseguem e livra-me;

(quando você estiver fazendo o salmo para uma terceira pessoa)
1 - SENHOR meu DEUS, em Ti confio; salve (o nome completo da pessoa vítima do feitiço) de todos os que lhe perseguem e livra-lhe;

2 - Para que o mal não arrebate a alma de (nome da pessoa vítima do feitiço) como leão, despedaçando-a, sem que haja quem (o, a ou me) livre.
4 - Livrai-me (lhe) de (“nome” completo da pessoa que fez o feitiço) que me (lhe) oprime sem causa,
5 - Persiga (nome” completo da pessoa que fez o feitiço) e a sua alma e alcance-a; calque aos pés a sua vida sobre a terra, reduza a pó a toda sua glória e arroje sua honra ao túmulo (Selá.)
6 - Levanta-te SENHOR, na tua ira; exalta-te por causa do furor dos meus opressores (dos opressores dele/a/ ) e desperta por mim para o julgamento que ordenaste.
7 - Assim Te rodeará o ajuntamento dos povos; por causa deles, regressai em minha ajuda.
8 - O SENHOR julgará os povos; julga-me, SENHOR, conforme meu direito e conforme a integridade que há em mim.
9 - Tenha já fim a malícia dos ímpios; Tenha já fim todo e qualquer feitiço que ("nome” completo da pessoa que fez o feitiço) tenha feito, também estabeleça-se o justo; pois Tu, ó justo Deus, provas os corações e os rins.
10 - O meu escudo é de Deus, que salva os retos de coração.
11 - Deus é juiz justo, um Deus que se ira todos os dias contra as injustiças.
12 - Se ("nome” completo da pessoa que fez o feitiço) não se converter, Deus afiará a sua espada; já tem armado o seu arco, e este apontá-lo-á.
13 - E já para ("nome” completo da pessoa que fez o feitiço) preparou armas mortais; e porá em ação as suas setas inflamadas contra todos os ‘meus perseguidores’. (perseguidores de /nome da pessoa vítima do feitiço/)
14 - Este que opera maldades; ("nome” completo da pessoa que fez o feitiço) concebeu trabalhos e feitiços, produziu mentiras.
15 - (nome” completo da pessoa que fez o feitiço) cavou um poço e o fez fundo, mas caiu na fossa que ele (a) mesmo fez.
16 - A sua malícia (e seu feitiço) cairá sobre a sua cabeça; e a sua violência descerá sobre a sua própria fronte.
17 - Eu louvarei ao SENHOR segundo a sua justiça e cantarei louvores ao nome do DEUS altíssimo.

OBSERVAÇÃO: Você pode ler o Salmo 7 diretamente da Bíblia. Porém evite recitar os versículos 4, 5 , 6 – Pois se a pessoa maléfica não fez nenhum feitiço, você será punido por falsa acusação.

O CREDO
Oração do Credo (para ser recitado como louvor no sétimo dia)
Creio em Deus-Pai, todo poderoso,
criador do céu e da terra
e em Jesus cristo seu único filho, Nosso Senhor
que foi concebido pelo poder do Espírito Santo
nasceu da Virgem Maria
Padeceu sob Poncio Pílatos
Foi crucificado, morto e sepultado
desceu a mansão dos mortos
ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus
está sentado à direita de Deus Pai todo poderoso
de onde há de vir a julgar os vivos e os mortos
Creio no Espírito Santo,
** na Santa Igreja Católica (diga esta frase somente se você for católico)
na comunhão dos Santos
Na remissão dos pecados
na ressurreição da carne
na vida eterna
Amém.

OBSERVAÇÕES:
a) - O CREDO, funciona como um poderoso mantra, foi elaborado juntamente com o Concílio de Bispos Cristãos em Nicéia, no ano de 325 DC. Juntamente com toda a Bíblia Cristã. Portanto sendo católico ou evangélico, você pode recitá-lo.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

um geito de afugentar fantasmas

Um grande segredo da Radiestesia vai ser agora revelado a todos que tem problemas com Fantasmas em suas casas. Pode parecer muito ingênuo para sua finalidade, mas não é !, Estamos falando do ACENDEDOR DE FOGÃO ELETRÔNICO, aqueles que ao serem acionado fazem um barulho característico de batida seca e solta faíscas azuis em sua ponta. Pode acreditar ! esta faísca eletrônica é nada mais que uma fonte de Raios Gama que entram na mesma freqüência da Energia Sutil dos Espíritos e fazem estes se afugentar-se do local rapidinho, e o melhor !, este não retorna ao lugar de onde estavam. Agora ! não possa ser um acendedor de fogão com GAZ, somente aqueles com faíscas. Veja imagem de um modelo de acendedor.


Acendedor de Fogão Eletronico


Raios Gama

Você não esta acreditando ? Então vou lhes ensinar como posso comprovar este meu segredo da Radiestesia de poder afastar Fantasmas dos locais, veja : Se você ainda não conhece meu Detector de Energia Caseiro, pode agora fabricar um bem rapidinho, vá neste mesmo Blog na matéria onde ensino a fabricá-lo sob o titulo “Detector de Energia Caseiro” e faça um para você poder participar desta minha comprovação de eficácia do Afugentador de Fantasmas.

Já de posse de sue Detector Caseiro, vá até sua cama ou outras de sua casa, aponte a antena do Detector para o centro destas, veja qual será a reação da antena, se esta virar para esquerda , significa que em sua cama exista a presença de um Fantasma deitado nesta. Em seguida aperte o dispositivo do acendedor para quer este produza faísca sobre esta cama, veja a seguir se o Detector vá se mover !, com certeza não. Isto significa que o Fantasma saiu de sua cama . Este processo é valido para tudo que você localizar .

Apenas um detalhe deva ser observado, este procedimento deva apenas ser utilizado para afastar os Fantasmas temporariamente dos locais, não serve para casos mais contundentes de invasão fantasmagórica ou perturbações outras. Pode ser usado também nos casos de visões de vultos, basta apertar o dispositivo do acendedor por inúmeras vezes e por todos os lugares dentro de um ambiente. Se funciona ? Pode acreditar nesta minha dica, pois fora testado e aprovado !


só um comentario, isqueiros n funcionam para este tipo de coisa a não ser aqueles eletricos!

agosto mes do desgosto



O mês de agosto é popularmente conhecido como o mês do desgosto. É difícil afirmar qual a origem exata desta crendice. Sabemos que foram os romanos que deram este nome ao oitavo mês do ano, em homenagem ao imperador Augusto. Os próprios romanos naquela época, já acreditavam no mau agouro deste mês, período em que uma criatura horripilante cruzava os céus de Roma expelindo fogo pelas ventas.

É no mês de agosto especificamente no dia 24 que se comemora o martírio do apóstolo São Bartolomeu (Natanael). As conversões ao cristianismo que ele promoveu na Armênia, provocaram a inveja dos sacerdotes locais, fato que motivou sua execução; primeiro lhe tiraram a pele e depois o decapitaram. (24 de agosto de 51 d.C)


São Bartolomeu sem a pele, antes de ser decapitado.

Esta data também ficou gravada na História, quando em 24 de agosto de 1572, por ordem de Catarina de Médici, ocorreu o massacre da noite de São Bartolomeu. Esta matança praticamente dizimou os huguenotes.


Quadro que retrada o masacre da noite de São Bartolomeu

Já deu para perceber que o dia 24 de agosto é associado ao mal, não por tanto, que esta data é considerada o “dia do Diabo”: Quando Jesus prometeu dar a Pedro as chaves que ligava e desligava as coisas do céu (Mateus 16:19) e logo em seguida chama Pedro de Satanás - “Jesus disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás!” (Mateus 16:23). Assim como prometido, Pedro passou a ter as chaves do céu e do inferno. E segundo a lenda é justamente em agosto que o inferno é aberto por ele e no dia 24 o próprio Diabo é libertado. (expressão “o Diabo está solto). Ficando para São Bartolomeu, colocar o Diabo novamente no Inferno.


São Bartolomeu com o Diabo aos seus pés - Detalhe do Diabo

No Brasil 24 de agosto é dia de todos o Exus no candomblé. Exus são orixás mensageiros, freqüentemente associados aos demônios pelos católicos e evangélicos.

Apesar do dia da sogra ser comemorado em 28 de abril, a cultura popular nordestina prefere homenagear a sogra no dia em que o Diabo se solta do Inferno, 24 de agosto.

Não se deve casar em agosto, e o que as mulheres portuguesas tinham como tradição, crença que chegou ao Brasil pelos colonizadores portugueses já transformada em ditado popular :"Casar em agosto traz desgosto' .

A única data nefasta que poderia ser comparada ao “dia do Diabo” segundo os supersticiosos, seria uma Sexta-feira 13, em agosto!

domingo, 6 de dezembro de 2009

como fazer uma tabua oija (jogo dos espirios)


Você não acha esta Tábua Ouija para comprar? Não perca as esperanças de se comunicar com os mortos, vamos ensinar você a fazer a sua própria, veja como é fácil:

...

Pegue cartolina e recorte retangulos em tamanhos iguais. Escreva todas as letras do alfabeto, numeros de 0 a 9, Sim, Não, Sair.

Feito isto coloque em uma mesa como na figura ao lado e divirta -se com suas perguntas ao sobrenatural.

3º metodo de invocaçãod e espiritos

OUTRO METODO DE INVOCAÇÃO DE ESPIRITOS:

BRINCADEIRA DA CANETA:

É muito simples realizar a bincadeira da caneta. Basta pegar uma caneta destas BIC e colocar sobre a mão. Então deixe que a mesma comece a se movimentar e escrever as palavras. Lembre-se de segurar a caneta suavemente, sem fazer força.

http://douglasvaladao.files.wordpress.com/2009/09/caneta_pena2.jpg

2º metodo de invocação de espirito

OUTRO METODO DE IVOCAÇÃO DE ESPIRITOS:

BRINCADEIRA DO COPO:

A Ouija é, sem dúvida, o método mais popular para levar a prática o jogo do espiritismo. A facilidade com que se desenvolve e os sempre surpreendentes resultados que se obtem fazem da Ouija o sistema mais indicado para a iniciação dos principiantes.

Lembramos que existem muitas histórias horripilantes sobre pessoas que fizeram esta brincadeira, copos que se quebram, levitam, vão em direção aos participantes, enfim uma grande gama de conseqüências.

1º metodo de invocação de espirito

METODO DE IVOCAÇÃO DE ESPIRITO

BRINCADEIRA DO COMPASSO:

Muito simples fazer comunicação com espíritos utilizando um compasso. Basta fazer uma Tábua Ouija circular pequena, abrir um pouco o raio do compasso de modo que fique em cima das letras a pontas e segurar suavemente a parte de cima do mesmo.

As palavras começarão a se formar, então é só usar a imaginação e tirar as suas dúvidas


Posicione a ponta de ferro no centro, indicado pela figura acima no ponto central, abra o compasso num angulo que fique com a ponta de carbono em cima das letras.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

PAI NOSSO (PATER NOSTER)

NA PRIMEIRA POSTAGEM HAVIA COMO FAZER O RITUAL ROMANO OU EXORCISMO E JÁ QUE O SALMO 54 JÁ FOI POSTO ENTÃO ESTE É O PAI NOSSO EM LATIM:

Pai Nosso (em Latim) - Pater Noster

Pater Noster quio est in ceali,
santificetur nomen tuum
Adveniat regnun tuum
Fiat volunctas tua sicut in celo e in terra

Pane nostrae quotidianum danobis hodie
e dimite debita nostrae
sicut noi debitamus pecatoribus nostrae
e ne nos inducas in tentazionen
Sed liberta nos a malo.
Amem.

FEITO POR GABRIEL SANTOS STRACKE

SALMO 54

NO RITUAL ROMANO OU EXORCISMO DIZIA QUE DEVERIA REZAR O PATER NOSTER (PAI NOSSO) EM LATIM E O SALMO 54, E ESTE É O SALMO 54 EM PORTUGUES E LATIM:

SALMO 54 EM PORTUGUES

1 Salva-me, ó Deus, pelo teu nome, e faze-me justiça pelo teu poder.

2 Ó Deus, ouve a minha oração, dá ouvidos às palavras da minha boca.

3 Porque homens insolentes se levantam contra mim, e violentos
procuram a minha vida; eles não põem a Deus diante de si.

4 Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha
vida.

5 Faze recair o mal sobre os meus inimigos; destrói-os por tua
verdade.

6 De livre vontade te oferecerei sacrifícios; louvarei o teu nome, ó
Senhor, porque é bom.

7 Porque tu me livraste de toda a angústia; e os meus olhos viram
a ruína dos meus inimigos.

SALMO 54 EM LATIM:

54.1 IN FINEM IN CARMINIBUS INTELLECTUS DAVID 54.2 Exaudi Deus orationem meam et ne dispexeris deprecationem meam 54.3 intende in me et exaudi me contristatus sum in exercitatione mea et conturbatus sum 54.4 a voce inimici et a tribulatione peccatoris quoniam declinaverunt in me iniquitates et in ira molesti erant mihi 54.5 cor meum conturbatum est in me et formido mortis cecidit super me 54.6 timor et tremor venerunt super me et contexerunt me tenebrae 54.7 et dixi quis dabit mihi pinnas sicut columbae et volabo et requiescam 54.8 ecce elongavi fugiens et mansi in solitudine 54.9 expectabam eum qui me salvum faceret a pusillo animo et tempestate 54.10 praecipita Domine et divide linguas eorum quoniam vidi iniquitatem et contradictionem in civitate 54.11 die ac nocte circumdabit eam super muros eius iniquitas et labor in medio eius 54.12 et iniustitia et non defecit de plateis eius usura et dolus 54.13 quoniam si inimicus meus maledixisset mihi supportassem utique et si is qui oderat me super me magna locutus fuisset absconderem me utique ab eo 54.14 tu vero homo unianimis dux meus et notus meus 54.15 qui simul mecum dulces capiebas cibos in domo Domini ambulavimus cum consensu 54.16 veniat mors super illos et descendant in infernum viventes quoniam nequitia in hospitiis eorum in medio ipsorum 54.17 ego autem ad Dominum clamavi et Dominus exaudivit me 54.18 vespere mane et meridie narrabo et adnuntiabo et exaudiet vocem meam 54.19 liberabit in pace animam meam ab his qui adpropiant mihi quoniam inter multos erant mecum 54.20 exaudiet Deus et humiliabit eos qui est ante saecula et manet in aeternum non est enim illis commutatio et non timuerunt Deum 54.21 extendit manum suam in retribuendo illis contaminaverunt testamentum eius 54.22 divisi sunt ab ira vultus eius et adpropiavit cor eius mollierunt sermones suos super oleum et ipsi sunt iacula 54.23 iacta in Deum cogitatum tuum et ipse te enutriet non dabit in aeternum fluctuationem iusto 54.24 tu vero Deus deduces eos in puteum interitus viri sanguinum et dolosi non dimidiabunt dies suos ego vero in te sperabo Domine.


FEITO POR GABRIEL SANTOS STRACKE


Ritual Romano ou EXORCISMO

Desenvolvimento
Escrito no ano de 1614 durante o papado do Papa Paulo V, o Rituale Romanum alertava os padres contra realizar os ritos de exorcismo em indivíduos que não estejam realmente possuídos. Mas com o avanço da ciência médica que podia diagnosticar com maior precisão doenças tanto físicas quanto mentais, os casos de possessão real – demoníaca (extremamente rara) e espiritual (comum) – tornaram-se muito mais difíceis de determinar. Muito do que se acreditava ser possessão demoníaca agora é diagnosticado como sendo esquizofrenia, paranóia, distúrbio de múltipla personalidade, disfunções sexuais, histeria, e outras neuroses resultantes de obsessões e terrores da infância. Desde sua publicação inicial no século XVII, o manual permaneceu inalterado até 1952, quando duas pequenas alterações no texto do ritual do exorcismo foram feitas.

Essas revisões mudaram, por exemplo, o texto em uma linha que dizia "sintomas de possessão são sinais da presença do demônio" para "sintomas de possessão podem ser sinal de demônio". Em outra sentença original, referia à pessoas sofrendo de condições além da possessão demoníaca ou espiritual como "aqueles que sofrem de melancolia ou outras enfermidades", e foi modificada para "aqueles que sofrem de enfermidades, particularmente enfermidades mentais".

Ainda há alguns padres, em número cada vez menor, que continuam a acreditar na existência de possessão demoníaca e enumeram sinais que indicam sua presença. De acordo com esses membros do clero, se um indivíduo demonstra habilidades paranormais, manifesta força física sobre-humana e, principalmente, fala em línguas, então ele pode ser um candidato para o ritual de exorcismo. A Igreja pode considerar esse indivíduo possuído quando os sintomas citados anteriormente são acompanhados de repulsa extrema por objetos sagrados. Um padre treinado na expulsão de demônios e espíritos malignos é então convocado e, somente após receber permissão de um bispo, pode realizar o centenário ritual do exorcismo.

[editar] O ritual
Ver artigo principal: Exorcismo
Exorcistas raramente ou nunca trabalham sozinhos. Normalmente são auxiliadas por, no mínimo, três outras pessoas. Uma delas é geralmente um padre mais jovem e menos experiente que está ou esteve sob treinamento para realização de exorcismos. Seu papel central é continuar o exorcismo e assumir o ritual, caso o exorcista fique muito fraco para continuar ou se ele morrer. A segunda pessoa que serve de assistente para o exorcista é, na maioria dos casos, um médico cuja responsabilidade é administrar qualquer medicação ou tratamento que a vítima da possessão precise, pois sob nenhuma circunstância o exorcista pode fazer isso. A terceira pessoa é tradicionalmente um homem parente da pessoa possuída – normalmente o pai, irmão ou marido. Em alguns casos pode ser um amigo de confiança da família. Mas, em qualquer caso, é imperativo que esteja em boas condições de saúde e seja forte – tanto física como mentalmente. Se a pessoa possuída é uma mulher, muitos exorcistas providenciam que outra mulher esteja presente durante o ritual para evitar escândalos.

Antes de realizar o ritual do exorcismo, é costumeiro que o padre faça uma boa confissão e seja absolvido de todos os seus pecados para o caso de o espírito ou demônio que ele enfrentará tente usá-los contra ele durante o ritual. Ele então veste os trajes necessários para os padres exorcistas (um sobrepeliz e um sudário púrpura) e inicia o ritual. Durante o exorcismo, certas orações prescritas, tais como o Pater Noster (o Pai-Nosso), as Litanias dos Santos e o Salmo 54, são recitadas sobre o individuo possuído, freqüentemente em latim, uma vez que se acredita que as orações são mais eficientes quando recitadas nessa antiga língua. Ao longo dessas recitações, o exorcista tradicionalmente faz o sinal-da-cruz, lê as escrituras e, às vezes, coloca suas mãos sobre a vítima. Ele também exige que o espírito maligno ou demônio que possuiu a pessoa revele seu nome e natureza, sucumba ao Filho de Deus e deixe sua vítima humana em paz. Quando o espírito maligno ou demônio finalmente parte, o exorcista reza a Jesus Cristo e pede que ele conceda sua divina ajuda e proteção à pessoa, que normalmente não retém memórias claras de sua possessão demoníaca ou do exorcismo. Se, todavia, o ritual de exorcismo não é bem-sucedido em expulsar o espírito maligno ou demônio de sua vítima, ele é então realizado repetidamente até que a entidade deixe o local. Isso pode levar horas, dias ou até mais tempo.

[editar] O exorcismo (latim)
EXORCISMVS


Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica, in nomine et virtute Domini Nostri Jesu + Christi, eradicare et effugare a Dei Ecclesia, ab animabus ad imaginem Dei conditis ac pretioso divini Agni sanguine redemptis + . Non ultra audeas, serpens callidissime, decipere humanum genus, Dei Ecclesiam persequi, ac Dei electos excutere et cribrare sicut triticum + . Imperat tibi Deus altissimus + , cui in magna tua superbia te similem haberi adhuc præsumis; qui omnes homines vult salvos fieri et ad agnitionem veritaris venire. Imperat tibi Deus Pater + ; imperat tibi Deus Filius + ; imperat tibi Deus Spiritus Sanctus + . Imperat tibi majestas Christi, æternum Dei Verbum, caro factum + , qui pro salute generis nostri tua invidia perditi, humiliavit semetipsum facfus hobediens usque ad mortem; qui Ecclesiam suam ædificavit supra firmam petram, et portas inferi adversus eam nunquam esse prævalituras edixit, cum ea ipse permansurus omnibus diebus usque ad consummationem sæculi. Imperat tibi sacramentum Crucis + , omniumque christianæ fidei Mysteriorum virtus +. Imperat tibi excelsa Dei Genitrix Virgo Maria + , quæ superbissimum caput tuum a primo instanti immaculatæ suæ conceptionis in sua humilitate contrivit. Imperat tibi fides sanctorum Apostolorum Petri et Pauli, et ceterorum Apostolorum + . Imperat tibi Martyrum sanguis, ac pia Sanctorum et Sanctarum omnium intercessio +.


Ergo, draco maledicte et omnis legio diabolica, adjuramus te per Deum + vivum, per Deum + verum, per Deum + sanctum, per Deum qui sic dilexit mundum, ut Filium suum unigenitum daret, ut omnes qui credit in eum non pereat, sed habeat vitam æternam: cessa decipere humanas creaturas, eisque æternæ perditionìs venenum propinare: desine Ecclesiæ nocere, et ejus libertati laqueos injicere. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciæ, hostis humanæ salutis. Da locum Christo, in quo nihil invenisti de operibus tuis; da locum Ecclesiæ uni, sanctæ, catholicæ, et apostolicæ, quam Christus ipse acquisivit sanguine suo. Humiliare sub potenti manu Dei; contremisce et effuge, invocato a nobis sancto et terribili nomine Jesu, quem inferi tremunt, cui Virtutes cælorum et Potestates et Dominationes subjectæ sunt; quem Cherubim et Seraphim indefessis vocibus laudant, dicentes: Sanctus, Sanctus, Sanctus Dominus Deus Sabaoth.


V. Domine, exaudi orationem meam.

R. Et clamor meus ad te veniat.

[si fuerit saltem diaconus subjungat V. Dominus vobiscum.

R. Et cum spiritu tuo.]


Oremus.


Deus coeli, Deus terræ, Deus Angelorum, Deus Archangelorum, Deus Patriarcharum, Deus Prophetarum, Deus Apostolorum, Deus Martyrum, Deus Confessorum, Deus Virginum, Deus qui potestatem habes donare vitam post mortem, requiem post laborem; quia non est Deus præter te, nec esse potest nisi tu creator omnium visibilium et invisibilium, cujus regni non erit finis: humiIiter majestati gloriæ tuæ supplicamus, ut ab omni infernalium spirituum potestate, laqueo, deceptione et nequitia nos potenter liberare, et incolumes custodire digneris. Per Christum Dominum nostrum. Amen.


Ab insidiis diaboli, libera nos, Domine.

Ut Ecclesiam tuam secura tibi facias libertate servire, te rogamus, audi nos.

Ut inimicos sanctæ Ecclesiæ humiliare digneris, te rogamus audi nos.


Et aspergatur locus aqua benedicta


ESTE RITUAL FOI POSTO POR GABRIEL SANTOS STRACKE